quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Arrebatamento - O eclipse da história


Pense no que ocorreria se milhões de pessoas desaparecessem em todo o mundo, ao mesmo tempo? Que tipo de desastres um acontecimento assombroso como esse traria à humanidade? O que ocorreria se pilotos de aviões sumissem em pleno voo? Pense no que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001, às 8h46, quando o Boeing 767 da American Airlines, atingiu o World Trade Center, a 790 quilômetros por hora. A estrutura psicológica da maior potência econômica da Terra, os Estados Unidos da América, foi profundamente abalada. O que aconteceria se o pessoal do controle do tráfego aéreo ou do sistema de transportes, como os metrôs e trens, também desaparecessem? Ficar aqui após o arrebatamento, de fato, não será uma boa coisa. Milhões de pessoas desaparecerão repentinamente.
Com isso, se instalará no mundo um período de grande caos. Haverá desastres de toda ordem, sem precedência. Haverá o colapso de grande parte das instituições financeiras, devido ao impacto que esse evento trará aos diversos setores da sociedade.
A estrutura social como um todo será, então, abalada. Haverá uma pane no sistema de comunicação e nos bancos. Diversas bolsas de valores vão quebrar. A Internet deverá sofrer um black-out devido à grande procura de informações.

Autor: Edino Melo – www.edferramenta.com.br
Imagem: Internet – Google imagens

2 comentários:

  1. Com certeza o impacto sobre a sociedade será bem grande, principalmente entre aqueles que não creem. Muitas teorias mentirosas surgirão para enganar aqueles que ficarão. Oremos, para que as pessoas abram os olhos enquanto ainda há tempo.

    ResponderExcluir

Graça e paz!
Querido visitante, grato pela sua visita!
Deus te abençoe grandemente!