Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Arrebatamento - O eclipse da história


Pense no que ocorreria se milhões de pessoas desaparecessem em todo o mundo, ao mesmo tempo? Que tipo de desastres um acontecimento assombroso como esse traria à humanidade? O que ocorreria se pilotos de aviões sumissem em pleno voo? Pense no que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001, às 8h46, quando o Boeing 767 da American Airlines, atingiu o World Trade Center, a 790 quilômetros por hora. A estrutura psicológica da maior potência econômica da Terra, os Estados Unidos da América, foi profundamente abalada. O que aconteceria se o pessoal do controle do tráfego aéreo ou do sistema de transportes, como os metrôs e trens, também desaparecessem? Ficar aqui após o arrebatamento, de fato, não será uma boa coisa. Milhões de pessoas desaparecerão repentinamente.
Com isso, se instalará no mundo um período de grande caos. Haverá desastres de toda ordem, sem precedência. Haverá o colapso de grande parte das instituições financeiras, devido ao impacto que esse evento trará aos diversos setores da sociedade.
A estrutura social como um todo será, então, abalada. Haverá uma pane no sistema de comunicação e nos bancos. Diversas bolsas de valores vão quebrar. A Internet deverá sofrer um black-out devido à grande procura de informações.

Autor: Edino Melo – www.edferramenta.com.br
Imagem: Internet – Google imagens