Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 6 de novembro de 2011

Arrebatamento - Subindo nas asas de águia



Uma águia adulta pode espraiar as asas numa extensão de mais de dois metros. Algumas têm uma envergadura de asas que vai de 2 a 2,5 metros de uma extremidade à outra. As asas abertas da águia dos Andes, o condor, medem entre 2,9 e 3,5 metros.
Os olhos penetrantes da águia veem oito vezes mais que o olho humano. A retina é em parte monocular, orientada para coisas de perto, e em parte binocular, dirigida para as coisas de longe. Vê e controla tudo porque consegue girar a cabeça em 180 graus.
Discerne o focinho de um coelho que espia da toca, uma gazela no meio dos arbustos ou uma truta nadando tranquilamente no riacho da montanha a mais de 1.600 metros de distância. Então arremete numa velocidade como uma flecha e rapta o peixe das águas. As garras de certas águias são maiores do que as do urso pardo dos Estados Unidos. Como já mencionamos neste livro, a operação que conduziu os judeus pelos ares, do Iêmen à Terra Santa, ficou conhecida como Operação nas Asas de Águias. Êx 19.1 diz: Vocês mesmos viram o que eu fiz no Egito, e como eu os carreguei em asas de águias e os trouxe até mim. Is 40.31 declara: mas os que esperam no Senhor ... subirão com asas como águias ... Essa figura também pode ser usada nas Escrituras para nos ajudar a compreender como será a Operação Arrebatamento, promovida por Jesus quando Ele vier entre as nuvens do céu para buscar a Sua Igreja. Com os Seus olhos que tudo vê, Ele identificará os Seus seguidores, então descerá e, como uma águia, os raptará deste mundo de águas turvas para estarem com Ele no céu.

Autor: Edino Melo – www.edferramenta.com.br
Imagem: Internet – Google imagens