quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Atitude certa




Muitas pessoas costumam tomar certas atitudes na vida, muitas das quais ao ponto de vista corretas, outras erradas, ou precipitadas. Todas elas de uma maneira que não satisfazem plenamente ao desejo de quem as tomou.
Existe uma atitude de todas as existentes, em que a pessoa se tomar; não se arrependerá, antes porém se lamentará porque não a tomou a mais tempo. Trata-se da atitude e decisão de receber e seguir a Cristo, entregando a vida àquele que morreu por essa pessoa. Quem segue a Cristo investe no maior e melhor projeto de vida. Após a morte, terá sua alma SALVA da condenação do inferno. Tem garantida uma vida espiritual tranquila e uma paz eternamente sem dor, angústias, sofrimento ou canseira. Nada mais o atormentará eternamente!
Não precisará de dinheiro, nem preocupações em pagar contas ou acordar cedo para ganhar o pão de cada dia a custa do suor do trabalho. Não sentirá cansaço, fadiga ou estress, porque repousará nos braços de quem morreu por ele.
Jamais terá sede ou fome, sono ou insônia, porque a luz do paraíso celestial o manterá como os anjos no céu. E assim viverá para todo o sempre no seio do Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Essas são promessas daquele que não mente.
Tente investir nesse projeto e verá se é vantajoso ou não!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens