Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO JESUS!!!!!



Parabéns e Feliz Aniversário Senhor Jesus, por mais uma data em que toda terra criou para comemorar sua vinda ao mundo! Parabéns por ter dado sua vida por mim e por aqueles que no Senhor creem. Sabemos Senhor que o seu dia são todos os dias, mas necessário se faz adotarmos uma data para que sirva de referência para os que ainda não te conhecem. Sabemos pois, que o Senhor vivo está, e a qualquer momento virá buscar seu povo; aqueles que não negaram seu nome, nem se envergonharam do Senhor. Aqueles que se entregaram ao Senhor na certeza da salvação e de estarem seguros e protegidos da condenação do inferno. Rogo-te Senhor que estejais sempre conosco em situações onde o Senhor possa nos amparar, porque estando nós numa situação de pecado o Senhor não pode estar presente a nós.
Aguardamos ansiosos Senhor a sua vinda o mais breve possível, para que possamos estar juntos para sempre!
Joseval Oliveira

"E, vendo eles a estrela, alegraram-se com grande e intenso júbilo.
Entrando na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Prostrando-se, o adoraram; e, abrindo os seus tesouros, entregaram-lhe suas ofertas: ouro, incenso e mirra.
Sendo por divina advertência prevenidos em sonho para não voltarem à presença de Herodes, regressaram por outro caminho a sua terra.
Tendo eles partido, eis que apareceu um anjo do Senhor a José, em sonho, e disse: Dispõe-te, toma o menino e sua mãe, foge para o Egito e permanece lá até que eu te avise; porque Herodes há de procurar o menino para o matar.
Dispondo-se ele, tomou de noite o menino e sua mãe e partiu para o Egito; e lá ficou até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que fora dito pelo Senhor, por intermédio do profeta: Do Egito chamei o meu Filho.
Vendo-se iludido pelos magos, enfureceu-se Herodes grandemente e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo, conforme o tempo do qual com precisão se informara dos magos.
Então, se cumpriu o que fora dito por intermédio do profeta Jeremias:
Ouviu-se um clamor em Ramá, pranto, [choro] e grande lamento; era Raquel chorando por seus filhos e inconsolável porque não mais existem.
Tendo Herodes morrido, eis que um anjo do Senhor apareceu em sonho a José, no Egito, e disse-lhe:
Dispõe-te, toma o menino e sua mãe e vai para a terra de Israel; porque já morreram os que atentavam contra a vida do menino.
Dispôs-se ele, tomou o menino e sua mãe e regressou para a terra de Israel. (Mateus 2.10-21)

Fonte: Biblia Sagrada
Imagem: Internet-Google imagens