Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DESCRENÇA EM CRISTO JESUS

 (João 8.44)

"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o principio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira".

Amados a Palavra de Deus diz que todo aquele que é filho de Deus não vive na prática do pecado, pois o que vive nele é pura semente, ou seja: o Espirito de Deus, o Consolador que está no mundo para consolar a todo o que em Cristo vier a crê. Aquele porém que não crê, já está julgado e está fora dos planos divinos, pois rejeita a palavra da verdade!
O inimigo, Diabo ou Satanás está sempre afastando o povo do caminho da salvação! Porque para ele é muito melhor arrebatar a muitos do que ser condenado sozinho no lugar que Deus criou para ele, o inferno.
Existe muitos disfarçados que se dizem ser de Deus, mas mantém os costumes do mundo, escandalizando e blasfemando contra o Espirito Santo de Deus.
Todo aquele que é de Deus, vive para Deus! Todo o que é do mundo, vive para o mundo, e o mundo é seu atrativo.
Não sejamos do mundo, apesar de vivermos no mundo. Sejamos de Deus porque nossa pátria não é no mundo físico, e sim no mundo espiritual juntamente com Deus.
Todo aquele que é de Deus, não duvida da sua salvação! Porém aquele que quer ser salvo porque afirma ser bom, comete pecado; uma vez que a salvação vem pela Graça mediante a fé em Cristo, pela conversão e obediência aos ensinamentos do Senhor.
Estejamos firmados na rocha eterna, a pedra angular, o alicerce que os construtores não construíram, e sim que desceu dos céus, o Cristo, o Filho de Deus. Seja a Ele toda honra e toda glória para todo o sempre!

Por Joseval Oliveira
Imagem: internet-Google imagens