Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Falsas profetisas

Ezequiel 13.17-18

Tu, ó filho do homem, põe-te  contra as filhas do teu povo que profetizam de seu coração, profetiza contra elas e dize: Assim diz o Senhor Deus: Ai das que cosem invólucros feiticeiros para todas as articulações das mãos e fazem véus para cabeças de todo tamanho, para caçarem almas! Quereis matar as almas do meu povo e preservar outras para vós mesmas?

Nós vemos aqui o Próprio Deus falando pelo profeta Ezequiel, dando um aviso severo as pessoas que se envolvem com adivinhações, magia, ocultamentos, prognosticadores, feitiçarias etc. Aqui Deus diz: Ai, delas, das mulheres que tentavam desviar a atenção das pessoas para não seguirem os ensinamentos dELE. Sabemos que todo aquele que se afasta dos caminhos do Senhor e passa a seguir outros meios, está cometendo pecado de blasfêmia contra o Espirito Santo; e este pecado não têm perdão.
Portanto,  fica evidente que todo ensinamento que levar a pessoa a seguir coisas relacionadas com espíritos, não os sigais, porque essa doutrina não vem de Deus e sim de invenções e criações da mente humana.
Em nenhum lugar da Bíblia se encontra onde o cristão deve seguir ou consultar espíritos de pessoas. Espíritos são das regiões espirituais, anjos, e espíritos de demônios que vivem fazendo toda espécie de travessuras para desviar o caminho de muitos.

Por Joseval Oliveira
Fonte: Internet-Google imagens - Bíblia Sagrada