Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Idolatria a luz da Biblia




Amados leitores, cultuar ou manter qualquer tipo de imagens em casa, é abominação à Deus, e é pecado. Procede de costumes pagãos que foram adotados pelos Romanos e permanecem até os dias atuais para que possam sustentar a doutrina católica no mundo. Uma vez que se o catolicismo voltar atrás afirmando ser pecado, ocorrerá o esvaziamento da igreja, cairá no descredito e abalará os fundamentos do mesmo.
O catolicismo sabe e reconhece ser pecado abominável a Deus, mas prossegue mesmo assim ensinando e induzindo os fiéis ao pecado.
Todo aquele que conhece as Escrituras Sagradas sabe que essa pratica é condenável por Deus desde a promulgação dos 10 mandamentos entregues a Moisés.
Vejamos: O Primeiro Mandamento [1º] -   Não terás outros deuses diante de mim. 


O Segundo Mandamento [2] - Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam, e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos. 


Fonte: Bíblia Sagrada
Imagem: Internet-google imagens