Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Uniões abomináveis perante Deus


Nem te deitarás com a mulher de teu próximo, para te contaminares com ela. ( Levítico 18.20)
Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; É ABOMINAÇÃO. (Levítico 18.22)
Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra que nela estavam antes de vós; e a terra se contaminou. (Levítico 18.27)
Todo que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as cometerem serão eliminados do seu povo. (Levítico 18.29)

Bem amados leitores, estas foram instruções que Deus entregou para Moisés na época da lei, até os dias de hoje e futuramente, para serem observadas, guardadas e obedecidas diante dELE. Se naquela época  Ele falou que as nações viviam nessas práticas e foram eliminadas do meio do povo, imaginemos nos dias de hoje! O adultério e o homossexualismo são duas pragas abomináveis que infringem a lei, conforme vemos se alastrando demasiadamente pelo mundo.
Se o adultério é pecado, imaginemos o homossexualismo! Quem se livrará do adultério ou do homossexualismo? O adultério desestrutura, acaba e traz consequências desastrosas à união do casal. O homossexualismo ou falsos casais, se destroem por meio de doenças e outras consequências mais.
Basta conhecer as Escrituras e temer a Deus que pode ser liberto! Nada para Deus é impossível; mas querer ser salvo desobedecendo é impossível. A Palavra de Deus afirma que o pecado afasta o homem dELE. Não é ELE quem se afasta de nós! O homem é quem deve buscar a Deus, não o contrário; porque Deus não se aproxima de pecador. Se todos somos nascidos em pecados e em percados vivemos mais e mais, só buscando a Deus e se convertendo; caso contrário está afastado definitivamente da presença do Senhor. Se a pessoa é um pecador, vá até Deus através de Cristo, mude, e não peque mais! E a partir daí vá se santificando dia a dia. Foi assim com muitos que buscaram ao Senhor e hoje são homens e mulheres de Deus.
Se as leis dos homens somente é que valem, onde fica a lei de Deus? se é Deus quem julga e ele mesmo disse que aquele que lhe teme não façam e nem pratiquem abominações; é porque alguma consequência terão. Se muitos que afirmam crer e obedecer a Deus praticam pelo menos uma dessas duas abominações, como é que podem achar que Deus lhes abençoará? Deus é Deus e não abençoa o errado que não se arrepende e nem se humilha diante dELE! Se a pessoa é errada, procure se consertar e não pecar mais, essa é a orientação, senão arcará com alguma consequência. Deus não quer saber de arrumadinho não, ele quer é obediência! não adianta afirmar que tudo pode! podem fazer, mas de qualquer forma quem julga é Deus! E o pecado consciente, redobra as consequências. Sejamos pois obedientes ao Senhor em tudo, uma vez que Ele abençoará e guardará, enviando seu anjo para combater todos aqueles que porventura lhes desejar fazer algum mal. Bem falou Jesus:  "O caminho do reino dos céus é demais estreito, poucos seguirão por ele"! Aquele com teme e obedece ao Senhor, continue temendo e obedecendo; aquele que não teme, se volte para ELE e seja-lhe obediente para que na vida eterna, aquela vida que não tem fim, possa viver no Seu reino também eternamente conforme diz na sua palavra.
Que a paz do Senhor esteja com todos!

 Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens