Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 26 de fevereiro de 2012

A Verdadeira Doutrina e o Verdadeiro Deus


Amado leitor, se você não sabia, fique sabendo que só há um único Deus Verdadeiro que é o nosso Pai Celeste! e que só há uma única doutrina, que é a que está contida nas Escrituras Sagradas ou Bíblia Sagrada composta de 66 livros inspirados pelo Espirito Santo de Deus!
O que vai além disso não tem aprovação de Deus, e nem é reconhecido por Deus, pode ser pelo homem, mas por Deus só o que foi realmente inspirado, e falado pelos profetas e apóstolos de Cristo.
Existem várias doutrinas mundo afora para confundir a cabeça daqueles que não conhecem a Verdadeira Palavra de Deus. Se você não tem o costume de ler e nem de estudar a Bíblia, como é que você pode contestar ou argumentar sobre ensinamentos diversos? É por isso que surgem tantas doutrinas se dizendo ser de Deus, onde na verdade pregam coisas abomináveis a ELE. Aquele que não conhece a Palavra Escrita de Deus, logo se torna uma presa fácil e passa a ser dominado por qualquer coisa que venha a surgir.
Amado leitor, seja inteligente! saiba que Deus não criou nada que possa causar escândalo, ou que desabone a sua conduta ou a conduta humana. Ele criou coisas edificantes, suaves, e que o homem pode suportar dentro da disciplina, moral e civilidade.
Adquira conhecimento buscando a Deus, dirija-se a uma igreja genuinamente EVANGÉLICA, e busque a Deus, somente a ELE, porque a Gloria de Deus Ele não a divide com ninguém. Não divide com imagens feitas de barro ou madeira, não divide com nada que possa ser atribuído poder, uma vez que poder só ELE tem, e mais ninguém.
Seja um Verdadeiro servo de Deus, porque o tempo do fim se aproxima, Jesus está as portas; a qualquer momento poderá vir arrebatar os seus escolhidos desse mundo, e quem ficar, prepare-se porque não haverá segunda chance.
Que a graça e a paz de Deus esteja em cada coração, e que o Espirito Santo possa converter do pecado da justiça e do juízo!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagem