Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 2 de março de 2012

O Ministério do Espirito




(Rm 8:26,27)
Vivemos em tempos difíceis; há evidências de que a volta de Jesus Cristo está próxima, o mundo vive como nos tempos de Noé e de Ló (Lc. 17). “Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do Homem. “ (Mt. 24:27).
Estamos comemorando o mês da família e Jesus está nos chamando à vigiar e orar. A santa expectativa da vinda do Senhor deve induzir os crentes a se dedicarem mais à orar com a família, à buscar santificação com a família, à interceder pelas famílias, pois o inimigo de nossas almas anda ao nosso derredor buscando tragar o que Deus tem de mais precioso que é a família cristã unida, em laços de sangue precioso, que é o Sangue de Jesus.
Deus confiou à mulher a função de ajudadora, mas uma família tem nela, na mulher, a base principal, pois foi a ela que Deus deu o dom de gerar filhos. E como está o desempenho da mulher cristã da igreja local?
Talvez olhando superficialmente não vejamos as obras das mãos das mulheres, os templos preciosos que foram construídos por elas, as construções de ótimos alicerces, modernas, bonitas, contudo, foram feitas ou estão sendo feitas. Os filhos são estas construções. Como?! A construção não é de boa qualidade? Não desanime minha irmã. Busque ao Senhor. Receba dEle a instrução, a sabedoria, o prumo certo. Sempre é tempo de recomeçar.
Deus nos deu um manual de instrução para a vida, para criar filhos, para lidar com o esposo (a), etc. Neste manual encontramos até instrução para construções e onde encontrar material de boa qualidade. A Bíblia é este manual, leia!
Homens, mulheres, pais e mães, zelem por suas famílias, cresçam com suas famílias, orem com e por elas e certamente esta construção não se abalará quando vier a tempestade, pois ela estará firmada na Rocha que é Jesus.
Que o Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos guarde!

Por: Rev. Roberval de Andrade Lira
Imagem: Internet-Google imagens