Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns Igreja Presbiteriana da Cidade Universitária.


“••• então, entre as nações se dizia: Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres " (SI.126:2,3).

Hoje estamos vivendo dias especiais na historia de nossa amada Igreja (Igreja Presbiteriana da Cidade Universitária). Dias tão felizes, que a palavra de ordem tem sido a celebração.
Por grandes coisas que Deus fez e continua fazendo em nossa igreja. São 35 anos de bênçãos do Nosso Bom Deus e do Senhor Jesus Cristo o "Senhor da Seara". Bem sabemos que tivemos momentos difíceis, mas, o Senhor nosso Deus sempre nos susteve
com Sua Mão Poderosa e Sua Destra fiel.
Foi o próprio Jesus, que nos disse: E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século" (Mt. 28:20b). Mesmo que venham dificuldades, lutas e provações, Ele, é o Nosso Abrigo forte e seguro (Sl. 46: 1). O Nosso Refúgio e fortaleza, o socorro bem presente na hora da dor e da dificuldade.
O Senhor Jesus Cristo, não prometeu uma vida fácil para os seus seguidores; mas, nos garantiu uma vitória certa: "Estas coisa vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" (Jo. 16:33).
Muito "sangue, suor e lágrimas" já foram derramados pela causa do Evangelho em nosso país. Muitas vidas foram ceifadas até prematuramente.
Mas, a Palavra do Senhor nos garante, que estas vidas não foram ceifadas em vão.
E que a glória que há de ser revelada em nós é maior que todo o sofrimento; como disse o apóstolo Paulo: "Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós" (Rm. 8:18).
Por isso é tempo de celebrarmos as vitórias do Senhor Jesus Cristo em nossas vidas. Deixarmos de lado as querelas e animosidades.
Entrelaçarmos as mãos, andarmos juntos e unidos em prol do crescimento do evangelho e a glória de Deus. Onde não existe lugar para os "melhores". Porque Deus é quem efetua o querer e realizar em nós, segundo o beneplácito de sua vontade.
E a Igreja Presbiteriana da Cidade Universitária, com muita alegria, convida a todos para unirem forças em prol desta fantástica celebração de louvor e. gratidão a Deus pelas bênçãos que Ele nos tem dado.
Afinal: "São 35 anos de Bênçãos do Nosso Glorioso e Bom Deus" Por isso fazemos nossa as palavras do salmista que bem expressa o momento que estamos vivendo: "Grandes coisas tem Deus feito por nós; por isso, estamos alegres".

Por: Rev. José Roberto da Silva Neto.
Imagem: IPCDU