quarta-feira, 9 de maio de 2012

Descoberta sobre Escritos Bíblicos

Prezados leitores mostramos nesta postagem a cerca de um grande Rei de Judá citado nas Escrituras Sagradas chamado Ezequias. Ele construiu um grande aqueduto que levava água até o tanque de Siloé onde Jesus veio a curar um cego posteriormente. Essa obra de Ezequias foi citada pelo profeta Isaias muitos anos antes de seu nascimento conforme vemos a seguir: "Eis que reinará um rei com justiça, e dominará os príncipes segundo o juízo. E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta." Isaías, 32: 1-2
E aqui narra sobre alguns dos feitos dele após sua morte no livro de 2 Crônicas capitulo 20.20 Quanto aos mais atos de Ezequias, e todo o seu poder, e como fez o açude e o aqueduto, e trouxe água para dentro da cidade, porventura, não estão escritos no Livro da História dos Reis de Judá?
Vejamos a noticia da descoberta de mais uma coisa que todo servo de Deus já sabe; que todo feito Escrito provém da vontade de Deus e é verdade. (Matéria)

Por Joseval Oliveira
Imagem Internet-Google imagens - fonte: Rafael Barros Ciência Hoje On-line