Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 6 de maio de 2012

Gratidão e Súplica a Deus



Senhor Deus, misericordioso Pai, gratos somos a Ti por nos ter proporcionado mais uma entre tantas semanas abençoadas na tua presença! Gratos somos por nos ter dado a sustentação da vida até o momento em que falamos contigo! Gratos somos pelo dom da vida em Ti! Gratos somos por nos acolher em tuas mãos, e nos sustentar como um pai sustenta seu filho indefeso! Graças te damos porque nos amastes primeiro que tudo; que todas as coisas existentes, uma vez que tivestes o propósito de fazer-nos semelhança tua e nos destes a vida! Ah! Senhor! que bom se pudéssemos ser sempre servos agradáveis a Ti, mas faz-nos com que sejamos, uma vez que podes tudo e nem um de teus propósitos podem ser frustrados! Gratos somos a Ti também pelas tribulações, angustias, perseguições, sofrimentos, porque é nessas horas que nos achegamos mais reconhecidamente a vós Senhor! Graças te damos pelo canal de comunicação que abristes para conosco, onde deixastes dito que é o único meio em que nos ouves por intermédio de teu Único Filho Jesus Cristo! Agora ouve-nos Senhor! e nos dá mais uma nova semana também abençoada na tua presença, que não nos desviemos de ti um só momento, nem para a direita, nem para a esquerda, mas que sigamos em linha reta assim como retos são os teus caminhos. Fica conosco e abençoa a todas as pessoas que estão espalhadas pelo mundo, em outros países, continentes, nos mais longínquos lugares deste planeta, tantas pessoas que estão em situações de dificuldades, oprimidas e subjugadas sem uma perspectiva de vida, pessoas que estão passando fome e sede tanto física como espiritualmente, as que te buscam, e as que ainda não te buscam nem te conhecem, fazeis com que te conheçam verdadeiramente. Pai perdoa-nos os nossos pecados, sabendo-nos que também devemos perdoar primeiro aos nossos irmãos. Nos abençoa e nos guarda em o nome de Jesus Cristo, Aquele que vive e reina para todo o sempre. Amem!

Por: Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens