Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 8 de maio de 2012

Maria mãe de Jesus eleita a rainha do céu

O papa Pio XII coroou Maria como a rainha do céu em 1954. Muitos a têm como rainha do Brasil.

Por: Edno Melo-www.ediferramenta.com.br
Imagem- Internet-Google imagens

Portanto prezado leitor, esse dogma nada tem a ver com a Bíblia, esses ensinamentos são de homens que desobedecendo aos princípios de Deus introduziram os costumes paganistas no mundo onde corrompem a fé de muitos deixando de ensinar os verdadeiros ensinamentos do Senhor.
É ai que o Senhor adverte: O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4.6 )
Mas vós vos tendes desviado do caminho e, por vossa instrução, tendes feito tropeçar a muitos; violastes a aliança de Levi, diz o SENHOR dos Exércitos. (Malaquias 2.8)
Uma observação: Se antes de 1954 o céu não tinha rainha, o que faziam seus adeptos durante esse tempo desde que Deus criou todas coisas, e que ficou sem uma dama de ferro?
Amados, isso é conversa fiada, não existe essa história de Rainha dos céus. No céu só existe Deus o Criador de todas as coisas, Jesus Cristo o seu Único Filho e o Espirito de Deus ou Espirito Santo.
Vamos acordar deixar de crer em conversa de falsos mestres, e passar a estudar as Escrituras e combater essas práticas contrárias ao Senhor. Leiam os seguintes textos Bíblicos e entenderão o que Deus fala sobre isto: (Jr 44. 16, 17, 22 e 10.9, 14-15)

Tudo se resume na falta de conhecimento da Palavra de Deus; quem não lê, também não dispõe de conhecimento suficiente para que possa se defender das garras do enganador.
Por Joseval Oliveira