Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A Morte morreu




O que te espera depois da morte? Existe um jeito de não morrer?

Pergunta como essas são muito importantes. Responder acertadamente a elas é mais importantes do que ganhar muito dinheiro, ter uma casa linda, diplomar os filhos. Porque, digamos que você não se preocupe em responder estas perguntas sobre a morte e se dedique a realizar as coisas descritas acima (dinheiro, casa própria, diploma, lazer), um dia a morte chega e tira de você todas as suas conquistas. Você dirá: “Tudo bem, pelo menos deixei meus filhos e esposa amparados, morando bem...”Não seja tolo, a morte vai tirar tudo deles também.
Deus através da Bíblia responde a esta pergunta crucial e ele não quer que você ignore a boa noticia com respeito à morte. A morte pode trazer dois tipos da tristeza: Uma a tristeza com desespero e uma outra é tristeza sem desespero. A tristeza dos desesperados é a tristeza de quem não sabe o que vai acontecer dali em diante ou se recusa a aceitar o que a Bíblia diz. Cercam-se de opiniões, mas continuam assistindo a morte vir e tirar tudo de nós. A tristeza da morte para os que seguem Jesus, só saudade cheia de paz dos que aguardam o cumprimento das promessas de Deus.
Conheça hoje aquele que venceu a morte. Não sofra com os outros que, por ignorarem a resposta de Deus, se enchem de tristezas, falsas esperanças que só trazem incertezas e distanciam você da realidade da morte e da vida.
Não haverá outra chance em outro corpo. Depois da morte só resta aguardar o julgamento (Hb 9.27-28). O juiz de Deus é Jesus e é Ele quem te mostra como te livrar do julgamento (Jo 5.22-24). Jesus já foi julgado em nosso lugar, venceu a morte por nós e ressuscitou para nos dar vida eterna.
Uma noticia como essa é a obra mais importante da nossa existência, não há outra ação que valha mais a pena investir nossa vida, nosso tempo, nosso dinheiro, nossa inteligência, nosso esboço.
Meu irmão, venha espalhar a noticia que Jesus nos confiou, ele venceu a morte. Pouco adianta sabermos essa verdade e ela continuar sendo um segredo para a nossa gente. Então para os que creem, a esperança tornará o lugar em que o desespero impera; a certeza vencerá a duvida, abrindo as portas para alegria de viver cada dia com Deus. A morte morreu, pois Jesus está vivo e tem todo poder em suas mãos.

Por: (Rev. Jocíder Corrêa Batista, transcrito da Revista Ação Missionária)
Imagem: Internet- Google Imagens