Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Visões dos Visionários

Vemos nessa "matéria", que o estudo e o ensino da palavra de Deus não representa a única regra de fé e pratica da doutrina mencionada, uma vez que preza por supostas visões de toda espécie de pessoas. Basta ter uma mente criativa para que se possa criar um mecanismo que incentive a pratica da idolatria. Se o controle deve ser mais rigoroso para quem inventa histórias de milagres com Maria e outros santos dessa doutrina; não quer dizer que o inventor esteja falando a verdade! Até porque a Palavra de Deus diz que é pecado abominável por Deus a pratica da idolatria. Já começam descartados por Deus quem assim age. Fica evidenciado com isso que a pratica do conhecimento das Escrituras não é ensinada a seus fiéis, induzindo-lhes a seguir suposições, invenções ou visões. Sabemos que milagres existem, provindos unicamente de Deus, Jesus Cristo através do Espirito Santo, que opera naqueles que nele creem, e só Ele deve ser adorado em Espirito e em Verdade. O Satanás também pode operar supostos milagres através de seus anjos caídos, uma vez que a Bíblia fala que eles (anjos caídos) podem até se transformar em anjos de luzes, como se fossem de Deus, mas não milagres consistentes e definitivos. Ou seja: Ele supõe ajudar, mas como é o pai da mentira, logo em seguida lhes cobra em dobro. Deus não aceita dividir a sua Glória com ídolos mortos. Se existe a Palavra de Deus para ser conhecida, estudada, temida [porque corrige no amor de Deus] e obedecida. Para que seguir coisas extra bíblicas onde a Palavra de Deus não está nelas?
Mas para os verdadeiros servos do Deus Altíssimo, o importante é não sair nem se desviar do caminho da verdade, e buscar cada vez se aperfeiçoar na pratica da palavra dEle. Recomendamos que: quem quiser entendimento peça a Deus; procure uma igreja genuinamente verdadeira onde a sua regra de fé e pratica seja unicamente a Bíblia Sagrada e saiba que nada disso que o mundo ensina é correto, pois contraria os ensinamentos de Deus. A paz esteja com todos!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens