Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 8 de julho de 2012

Família é uma base constituida por Deus


Amados leitores, não existe construção sem uma boa base de sustentação porque ela brevemente virá a ruir. Assim é a família, uma família sem uma base de sustentação, tende a desmoronar. Nos últimos tempos estamos observando a degradação da base familiar vindo abaixo, porque Satanás sabe que onde não há firmeza nas estruturas da família, fica do jeito que ele gosta. Satanás vendo isso, aproveita para de uma vez por todas acabar com o que Deus deixou de mais sagrado que foi a familia, e familia constituida por ELE. Inicia-se pelo temor ao Senhor que hoje em dia ninguém tem. As pessoas querem saber de qualquer coisa menos de Deus, se preocupam com as coisas do mundo e com Deus despreocupam-se. São ligadas em novelas, shows, festas, carnavais, comemorações de qualquer espécie, bebedeiras, orgias, sensualidade e por ai segue a lista.....
São atarefadas a ponto de não sobrar nem um minuto para seus afazeres, mas mesmo assim ainda encontram um tempinho para mais coisas não edificantes. Se possível passariam o ano inteiro nos carnavais da vida e não se cansariam. Mas fale de Deus, que alegam o tempo está totalmente preenchido e não sobra espaço para ELE. Quer ver um exemplo? chegue numa roda de pessoas descompromissadas, alegres, brincalhonas, festivas, e comece a falar sobre Deus, sobre a Palavra DELE, e veja se em cinco minutos não se desfaz toda aquela animação e cada um sai de mansinho e pega a reta.
Faça esse teste!!! e tire suas conclusões. Isso é o que? ou não é negar a Cristo, a Deus, ao Espirito Santo? e como querem bençãos? A familia é uma instituição abençoada por Deus para ser vivida com união, com harmonia, com temor a Deus, com aprendizado e ensinamento sobre Deus. É Ele quem sustenta a familia. Seu alicerce é Deus. Sua base é Deus. A familia que não tem temor nem tremor a Deus, torna-se alvo de satanás e seus anjos. O que acontece com a familia atualmente? estão deixando os costumes naturais para se inflamarem com costumes abomináveis que são prazeres demoníacos infiltrados e anormais. Sabe-se que só existe para Deus uma união reconhecidamente aprovada e abençoada que é a união entre um homem e uma mulher. Essa é a base constitucional aprovada por Deus, além disso, ou o que passar disso é reprovado. Uniões entre pessoas do mesmo sexo é abominação ao Senhor, sempre foi, e continuará sendo, porque Deus não mudou. Como pode um casal de mesmo sexo dar uma educação nos princípios de Deus se eles próprios são o descumprimento da palavra? como iriam educar uma criança nos caminhos de Deus se eles mesmo não os cumprem?
Vamos deixar ser sermos hipócritas e vamos dar prioridade a palavra de Deus. Não adianta satisfazer desejos humanos onde quem vai tomar todas as medidas é Deus.
Não acatemos coisas erradas para agradar a quem quer que seja. O que é certo é certo, o que é errado é errado. Se a pessoa desconhece a palavra de Deus, então procure conhecê-la, e não peque mais. Se conhece e peca, é muito pior, porque está pecando consciente. Se a pessoa vive na prática do pecado, venha a Deus como está, mude, se converta e seja uma nova criatura em Cristo Jesus. Se porém vive na prática do pecado, e não vem a Deus, nem muda, nem se converte, então aguente às consequências que virão após a morte, desde já sabendo que não vão gozar do advogado que morreu por muitos. Sem arrependimento e conversão, não há salvação! essa é a condição que Deus impõe àqueles que ainda não lhe seguem!
Se o marido está casado, a palavra de Deus diz "Ame a sua mulher como a si mesmo" e não se separe a menos que houve comprovação de adultério ou abandono. E a mulher, ame a seu marido e seja a auxiliadora idônea que mantém o equilíbrio e educação dentro do seu lar, na presença do Senhor.
O pecado existe para ambos, crentes e descrentes. Se um não pode pecar por ser crente, o outro também não pode por ser descrente. Se fosse assim um seria agradável a Deus por ser justo, e o outro também por ser injusto e descrente. Deus não atende a pecadores. Todos sabemos disso. É por isso que o mundo jaz no pecado, não quer sair, e procuram outros meios de escape pensando que Deus vai deixar passar em branco sem saber nem ver! Ilusão amados! Nada escapa aos poderosos olhos do Senhor, a palavra de Deus diz que as TREVAS para ELE é a mesma coisa que a luz. Ele ver tudo nitidamente, não há escapatória. Ou se adapta aos ensinamentos de Deus ou se dará mal indo para lugares destinados a satanás e seus anjos, (inferno). Rogamos pois irmãos que estejais firmes nas promessas do Senhor para que nada possa corromper seus corações para que não venham se afastar da presença do Senhor. Porque a presença do Senhor está continuamente naqueles que lhe temem e lhe obedecem. E onde há temor, há prosperidade,e onde há prosperidade reina paz, porque a prosperidade é espiritual, como preparativo para a vida que há de vir no Reino da Glória de Deus.
Lembre-se que a familia é benção dada por Deus para a multiplicação da espécie humana!
Que o Senhor derrame bençãos sem medidas naqueles que segundo a sua vontade serão alcançados!

Por Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens