Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 31 de julho de 2012

PAZ PARA TODOS OS DIAS

A violência "nos quatro cantos da terra", as ameaças, os conflitos, as dificuldades de entendimento e de um convívio harmonioso, são experiências negativas de um mundo sem fé em Jesus Cristo, o Principe da Paz. O mundo nos projeta da vida a imagem do homem que perdeu a capacidade de perdoar e se recompor porque não sabe amar. "...não se ponha o sol sobre a vossa ira", (não durma com ira em seu coração) Ef. 4: 26, é tempo de aproveitar o tempo e dizer aos homens inquietos: "levantemos nossas mãos, sem ira nem contenda". (1 Tm 2:8) sobre a imagem de nós mesmos, ou de outros a quem julgamos bons, ou que aparentam ter nascidos cheios de bondade, não permitamos seja proclamado um falso conceito de entendimento."...se eu não tiver amor nada sou" (1Co 13:2)
A paz de todos os dias, somente será bem vivida quando o amor de Cristo que excede todo o entendimento nos encher de plenitude de Deus.(Ef 13:19) - O bom equilibrio interior somente será alcançado por um processo espiritual de mudanças - geradas pela conversão do coração.
Vamos pedir a presença de Jesus para nos aconselhar, nos comunicar serenidade, domínio próprio, paz, "... a minha paz vos dou" João 14:27. A fé de Jesus nos justifica diante de Deus e semeia tranquilidade em nosso caminho. "Paz seja convosco" - João 20:19; viver com Cristo é viver em paz. " Já estou crucificado com Cristo, vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim" - Gl 2:20.
Essa é a paz interior, a paz do perdão, o árbitro santo em nossos corações, a paz ressurreta, a paz viva, a paz de todos os dias; uma vez para sempre entregue aos santos. " justificados pela fé temos paz com Deus por meio de Nosso Senhor Jesus Cristo. Aleluia! " Haja paz no meio de nós!
Amem!

Por Rev. Roberval de Andrade Lira
Imagem: Joseval Oliveira