Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 16 de setembro de 2012

A Benção de Deus

Prezado leitor, você que está acessando este site nesse momento, onde quer que esteja, de onde quer que seja, receba a Gloriosa Paz de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo em sua vida, para que tenha um dia ou uma noite de paz, abençoada por Deus através de Cristo Jesus, aquele que nos deu vida para sermos ressuscitados juntamente com Ele. Você que nesse momento está alegre, angustiado, triste ou abatido, lembre-se que mais sofrimentos Jesus Cristo sofreu por mim, por você, por nós todos. Seja forte tanto nesse momento, como em todos os momentos de sua existência aqui na terra. Porque ao deixarmos a terra, só existe dois caminhos, um que é o da salvação e outro que é o da condenação daqueles que negaram a Cristo como Senhor de suas vidas. E nós batalhamos, lutamos, ansiamos pelo melhor, que é o caminho que nos leva até Deus, o da salvação. E para chegarmos a Ele, não nos resta outra opção senão seguirmos a Cristo seu único Filho, o qual foi dado todo o poder tanto nos céus como na terra para ter a primazia sobre tudo. O próprio Jesus Cristo deixou dito: "Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer". (João 15.5)
Saiba que você é uma pessoa muito especial para Deus, você não está só no mundo, mesmo que todos te abandonem, fique sem perspectiva nenhuma, ache que a vida não tem sentido; lembre-se que existe alguém que te ama e quer te ajudar e salvar. JESUS CRISTO! Portanto amado leitor, seja firme, persista em seus objetivos, seja correto, leal, amável e de boa índole. Sabemos que as obras somente não salvam, mas também sem elas não alcançamos nada, uma vez que primeiramente a fé e as obras se completam.
A Salvação vem de Deus, é dada por Ele, pela sua GRAÇA mediante a nossa FÉ, mas também temos que nos edificar para que possamos alcançá-la. 
Receba nesse momento a benção do Senhor em sua vida, para que tenha paz e tranquilidade, e que possa ir e vir nos santos cuidados do Senhor Deus e Jesus Cristo. Nunca desanime, siga sempre em frente em busca de seus objetivos, e sempre os entregando nas mãos de Deus porque Ele sabe o que é melhor para você no seu dia a dia.
A Graça e a Paz de Deus e nosso Senhor Jesus Cristo seja com você!

Por diác.Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens