Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Qual sua escolha?




LEITURA BÍBLlCA:
Apocalipse 2.18-25

Guardem-se para que
não sejam levados pelo
erro dos que não têm
princípios morais, nem
percam a sua firmeza e
caiam (2Pe 3. 17).


Os atletas sofrem grande pressão, não apenas para conseguir vitórias, mas também em relação às suas atitudes e convicções. Para enfrentar isso, alguns se apegam aos vícios, enquanto outros colocam em prática a sua fé e se aproximam de Deus. Ouvimos relatos maravilhosos de como atletas de várias modalidades esportivas rejeitaram ofertas que desagradariam a Deus. Um deles foi Ben Hamilton, conforme publicou o jornal Washington Post em 15 de julho de 2000. Quando estudava na Universidade de Minnesota, ele foi escolhido pela revista Playboy como um dos melhores jogadores da liga universitária de futebol americano. Era uma grande oportunidade de divulgar sua imagem e seu trabalho e ainda ganhar um bom premio. Ele rejeitou tudo isso, afirmando que a filosofia da revista conflitava com a sua fé cristã e que o futebol não era a coisa mais importante de sua vida. Ele sabia que aquele prêmio não traria glória para Deus. Para aquele jogador, como para outros que conhecemos, a resposta era simples, pois desejava honrar a Deus fazendo a escolha certa.
No texto de hoje, vemos que a mensagem principal à igreja de Tiatira é que ela conservasse a sua fé. Alguns cristãos estavam seguindo uma mulher que se dizia profetisa, mas os induzia a imoralidade. Jezabel ensinava e seduzia os cristãos de Tiatira para que fizessem o que Deus condena - como adorar deuses estranhos e participar da prostituição sagrada.
Em nossa vida diária também enfrentamos tais desafios. É preciso fazer a escolha certa, como aquele jogador de Minnesota. Então, escolha agradar a Deus e não permita que pessoas ou seus próprios maus desejos o manipulem a fazer o mal. - JG

Quer viver? Escolha submeter-se a Deus, o autor da vida!

Fonte: Pão Diário
Imagem: Internet-Google imagens