Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SAF - Culto de Ações de Graças


No dia 26 de janeiro de 2013, foi realizado na Igreja Presbiteriana de Cidade Universitária, na Capital Recife, Estado de Pernambuco - Brasil, mais um culto de Ações de Graças pelo aniversário de 37 anos da Sociedade Auxiliadora Feminina – SAF da referida Igreja. Foi um culto abençoado por Deus e pelo Nosso Senhor Jesus Cristo, onde os irmãos, e visitantes puderam desfrutar da alegria de poder estar na Casa do Senhor, para ouvir maravilhosas bençãos do Senhor, sobre o que tem feito na vida de cada um.
Para falar publicamente, louvar e engrandecer o nome do Senhor, se fez presente a cantora Denise Cardoso, seu esposo o Pastor Miguel e sua filha Mariane. O culto teve inicio as 19;30 horas, e como dirigente se ouve o presbítero Ebenézer Seixas, que comandou a direção. A ordem do culto foi a seguinte: Iniciou com o Prelúdio, a seguir o Presbítero Seixas discorreu sobre a SAF, uma vez que o mesmo é o Conselheiro dessa Sociedade de Mulheres Presbiterianas. Após a palavra do irmão, ouviu-se a palavra da Presidente da SAF, a irmã Patricia, que agradeceu pelo privilégio de servir a Deus, e pelas bençãos concedidas durante essa existência. Agradeceu também a todo conselho da igreja; conselheiros, pastores, fundadores e pessoas que dedicaram suas vidas em prol da obra do Senhor na localidade.
Logo em seguida o pastor José Roberto da Silva Neto falou sobre a história da SAF, e sua importância no seio da igreja do Senhor.
Depois foi feita uma oração, seguinte pela leitura do Salmo 135, e após a leitura a Cantora Denise entoou uma canção especial. O pastor Miguel deu tremendos depoimentos e testemunhos sobre o que o Senhor tem feito nas suas vidas, e a cada momento de gratidão a cantora Denise entoava uma música de louvor e engrandecimento ao nome de Deus.
A SAF tomou participação com as irmãs que compõem seu quadro de mulheres vitoriosas no Senhor e cantaram o hino 325 do HNC, Aspiração Feminina.
Após essa participação, a Presidente da Federação, a irmã Antônia trouxe uma palavra sobre a atuação da SAF e seu objetivo que é o de ser Auxiliadora na obra do Senhor.
Após essa palavra, foi ministrado os agradecimentos, onde foram gratos pela presença de todas as sociedades presentes, que vieram de outras igrejas, e em seguida, a oração final, a benção apostólica, a tríplice Amem, Poslúdio e todos se confraternizaram em amor fraternal como diz a palavra do Senhor.
Roguemos ao Senhor, ricas bençãos dos céus sobre esta Sociedade, para que a cada dia continue mais e mais honrando e glorificando o Santo Nome do Senhor.
Parabéns servas amadas de Deus, pela dedicação e amor para com os trabalhos noa obra de Deus nessa localidade.
Toda honra e toda Glória seja dada ao nome do Senhor para sempre, Amem!

Por diác Joseval Oliveira
Imagem: Joseval Oliveira