Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 12 de maio de 2013

MÃE, OBRA DAS MÃOS DO SENHOR


Feliz é a mulher porque foi feita pela mão do SENHOR para ser a ajudadora idônea e capacitada para equilibrio familiar.

Quando O SENHOR DEUS criou o mundo e suas coisas, criou primeiro os animais, em seguida o homem, e incumbiu ao homem denominar todas as coisas conforme sua escolha, e o Senhor ratificaria conforme denominado. Mas não se achou um par para o homem; então criou o Senhor a mulher, carne e ossos do homem, e lhe trouxe a vista. O mesmo alegrou-se e disse que ela era a sua própria carne e deu-lhe o nome de varoa (mulher) e o mesmo falou diante do SENHOR; deixa o homem a casa de seus pais e unir-se-á a sua mulher, e os dois formarão uma familia. E assim se constitui a familia agradável aos olhos do SENHOR. E Deus lhes ordenou que se unissem e multiplicassem a terra. (Gn 1.28)
Enquanto que a união que passar disso, é uma abominação aos olhos de Deus.

"E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra". (Gênesis 1:27-28)

"E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne. (Gênesis 2:23-24)

Mas por causa de grandes desobediências, rebeldias e afastamento do SENHOR, o mesmo lhes entregou as paixões infamos do mundo, e hoje estamos presenciando tamanhas disparidades morais.....

" porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. (Rm 1.21-28) 
Sustentai-vos amados, nos ensinamentos do SENHOR; o que é do mundo continua sendo do mundo, o que é do SENHOR jamais acaba ou jamais mudará.....

diác Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens