Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 25 de junho de 2013

Só Cristo é a solução e a vida!


Amados, só Cristo Jesus é a solução para todos os nossos problemas; ele é o Verdadeiro Deus que desceu dos céus para libertar quem cresse nele do pecado da morte espiritual, porque nossos pais pecaram contra o Senhor, nos deixando esse legado desastroso. Não existe ninguém capaz de salvar as pessoas além de Cristo. Ele tem todo o poder para isso; não adianta recorrer a imagens, ídolos, simpatias, horóscopo, feitiçarias, doutrinas várias; tudo isso é perder tempo e correr aleatório atrás do vento. A solução é Cristo. A todas as nações, a todos os países; buscai e recebei a Cristo dentro de cada um de vocês, e sereis libertos da escravidão do pecado. De uma coisa amados tenhais certeza; Deus jamais compartilhou com a mentira. Se Jesus veio ao mundo e vocês não creem, se vier muitos, ensinando coisas diversas, muitos  crerão. Recebeis a Cristo e vivereis eternamente livres do fogo do inferno.
Porque a Palavra de Deus, contida nas Escrituras Sagradas, diz que não existe nenhuma condenação para aqueles servos verdadeiros que estão em Cristo, que vivem para Cristo, e são de Cristo. A Palavra não engloba todas as pessoas, porque se assim fosse não teria sentido a vinda de Jesus morrer por muitos; e esses muitos, são apenas os que nele creem e vivem para Ele. Sobre esses não existe condenação. Aos demais, recai a condenação de perderem suas almas por não receberem a Cristo como o Salvador de suas almas.

"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.
Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte". (Romanos 8.1,2)

A paz de Deus e Cristo Jesus esteja com cada um de vocês, dando-lhes tranquilidade e conforto, em todos os seus momentos!

Diác Joseval Oliveira