Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Só Deus é a razão da nossa existência!


Amados, a cultura humana é que nós somos produto originário ou de uma particula que desencadeou uma explosão no cosmos, e após, do macaco. Mas jamais a tão propagada ciência humana admite que viemos de Deus. A Palavra do Senhor diz que a ciência dos homens para Ele é nada, não passa de nada aos seus olhos quando tem por objetivo rebaixar o Senhor do Universo. Muitos já nascem com a mente corrompida e afirmam constantemente que não sabem que são, de onde vieram, nem para onde vão! Infelizes aqueles que assim pensam; pois já têm sua mentes cauterizada pela cultura retrograda e humanista abalizada apenas em teses indecifráveis. Fazem suposições mas nada provam, porque do alto não lhes foi dado poder para tal. A Palavra de Deus diz que nem todas as coisas oriundas do Senhor serão reveladas ao homem. É por isso que o mesmo morrerá e jamais decifrará os segredos do Senhor. Pobre homem, não sabe nada em relação as coisas de Deus, a menos que sejam abertos os seus entendimentos, assim como foi no passado quando todos os que escreveram nas Escrituras, foram fiéis em dizer;" Sobre mim veio a Palavra do Senhor e me disse isso, aquilo, ou aquilo mais". Nenhum deles se vangloriou dizendo:  "eu afirmo que no futuro se derá isso, aquilo ou outra coisa mais".
Quem é o homem para prever o futuro? até os meio de comunicações são falhos diante das coisas de Deus. Quantas previsões não são contrariadas mesmo com toda tecnologia em pleno século XXI?
Quantas pessoas não inventam mentiras afirmando que Deus lhes falou sobre alguma coisa, que fizessem isso, ou aquilo? O Senhor só se revela a quem ele acha que merece. O Senhor só se revela a quem ele quer; e para receber revelação do Senhor é necessário estar em sintoniua com Ele, porque o Espiritio Santo do Senhor não visita corpo iníquo. Ninguém na verdade sabe nada sobre si mesmo; a ciência não desvendou ainda o cerebro humano para ter em mãos conhecimento do que fez Deus; dotou o homem diferente de todos os viventes existentes na terra. Jamais a imperfeição geraria a perfeição! Imperfeição gera imperfeição!
Perfeição gera perfeição, porque tudo que é perfeito provém do alto, dos céus, de Deus, e não do mundo, porque o mundo é imperfeito. Só se tornará perfeito quando muitos que estiverem com seus nomes gravados no Livro da Vida forem resgatados e formarem com Deus uma equipe para juntos habitarem num mundo incorruptivel, livre de imperfeições.
Até a própria natureza, os elementos dos céus, da terra, do ar, testificam a respeito da feitura do Senhor. O Senhor opera milagres, e traz a tona as coisas que o homem não pode fazer; aquilo qe o homem desistiu, e viu que não conseguiu concluir.
Cite-se a medicina; os médicos estudaram, receberam instruções de como cuidar e tratar do próprio homem, de sí mesmo. Mas chega um ponto que todo seu conhecimento chegou ao fim, esgotou-se, não há mais recurso, não tem mais a quem recorrer, então abrem mão, admitindo não haver mais solução; e é nesse estágio que afirmam ser apenas um milagre capaz de fazer o que eles não puderam fazer.
E quem é especialista em milagres? Apenas Deus! porque se o homem pudesse realizar milagres as coisas não seriam frustrantes. Foi dotada de uma força criadora todas as coisas para que todas fossem perfeitas, como vemos em todos os lugares; e o homem tentando imitar Deus, quer modificá-las tentando fazê-las melhor. Mas não irão conseguir porque o fim do homem é a morte e nenhum poderá evitá-la. Quer queiram ou não, todos admitirão que Deus é Deus. Quem vive nEle já vive, e se maravilha com seus feitos; em tudo enxerga o Senhor, vive no Senhor, respira no Senhor. Quem não vive nele, vai admitir de qualquer forma que é Deus, nem que seja no dia do julgamento onde todos receberão a sentença de salvação ou condenação porque o rejeitaram.
O Senhor é o Autor, consumador e mantenedor da nossa fé e de todas as coisas existentes no mundo e no universo, e para isso é preciso fé, não provas evidenciais, porque todas as coisas já nos dão testemunho suficientes que ELE é DEUS.
Então, eu existo, você existe, nós existimos porque Deus nos faz existir! Fomos criados por Ele, e voltamos para Ele se tão somente nos entregarmos de corpo e alma.
A Graça e a Paz esteja conosco em todos os nossos momentos.

Diác. Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens