Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Só Cristo Salva

Ninguém alimente a ilusão de que, só porque é uma pessoa caridosa, bondosa, simples, humilde, de boas obras e atitudes, já está garantida nos céus. A Palavra diz que tudo isso deve ser o que alimente cada ser vivente. Mas para que se ache no reino dos céus; se não houver arrependimento, conversão para seguir verdadeiramente a Cristo, será impossível entrar nele. 
A Palavra diz: Venha como estás, e mude! não tornes atrás! Jesus foi crucificado em meio a ladrões malfeitores, e um deles, que nada de bom tinha feito durante sua vida, como também o outro. Um deles reconheceu que Jesus não deveria estar naquela situação de humilhação, pois nada tinha feito. Compadeceu-se de Jesus e disse: Mestre lembra-te de mim quando entrares no teu Reino, porque ninguém é por mim, e nada de bom eu pratiquei, por isso estou aqui, mas tu nada fizestes!!! Jesus prontamente lhe respondeu: Ainda hoje quando expirares, estarás comigo no meu Reino! enquanto que o outro malfeitor, segurou sua decisão de não reconhecer a Cristo como nada, como um seu igual apenas. E endureceu sua posição não se dobrando a Jesus; perdendo assim a chance da salvação. É portanto através de Cristo que somente se pode alcançar a salvação quando partir desse mundo.... (Mateus 27:38; Marcos 15:27; João 19:18).

Diác Joseval Oliveira