Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ministro pede terceiro templo a ser construído

Declaração potencialmente explosiva por judaica de Início Uri Ariel quebra tabu contra o status quo prejudicial no Monte do Templo

O ministro da Habitação e Construção Uri Ariel (à esquerda) com o prefeito de Ma'aleh Adumim Benny Kasriel durante uma cerimônia no trato de terra conhecida como E1, localizado entre o grande assentamento na Cisjordânia e Jerusalém, em abril. (Crédito da foto: Flash90)



Um ministro do governo de um partido religioso nacionalista chamado de quinta-feira para o templo judaico de ser reconstruído no Monte do Templo em Jerusalém.
A declaração do ministro da Habitação e Construção Uri Ariel (Jewish Home) quebra um tabu de longa data sobre funcionários públicos de alto escalão que falam sobre a mudança do status quo frágil no santo e contestada esplanada, e provavelmente vai chamar a ira dos círculos oficiais israelenses e raiva o mundo árabe e muçulmano.

Falando em uma conferência arqueológica próxima ao assentamento de Shilo Cisjordânia e citado por Maariv, Ariel chamado para um terceiro templo a ser construído no local, que hoje abriga a Cúpula da Rocha ea Mesquita de al-Aqsa e é considerado local mais sagrado do judaísmo e do islamismo do terceiro mais sagrado.

"Nós construímos muitos pequenos, pequenos templos," Ariel disse, referindo-se às sinagogas ", mas precisamos construir um templo real sobre o Monte do Templo."

O site Jerusalém era o lar de primeiro e segundo Templos do judaísmo, os quais foram destruídos, o segundo em 70 dC. A idéia de construir um terceiro templo, enquanto popular entre alguns judeus religiosos e de direita, é considerado fora de tradicional discurso israelense pela maioria.

No ano passado, Jewish Home MK Zevulun Orlev também chamado para a reconstrução do Templo judeu, dizendo que a remoção do Domo da Rocha ea Mesquita de al-Aqsa significaria que o "bilhão de forte mundo muçulmano, certamente lançar uma guerra mundial." No entanto , acrescentou ele, "tudo é político temporário e não há estabilidade."

Os judeus estão proibidos de orar no Monte do Templo pelo departamento jordaniano de doações, conhecido como o Wakf ,  que administra a praça ao redor da mesquita al-Aqsa ea Cúpula da Rocha.

Pelo TIMES OF ISRAEL PESSOAL 05 de julho de 2013, 10:20
Fonte: http://www.timesofisrael.com/minister-calls-for-third-temple-to-be-built/
Imagem: http://www.timesofisrael.com/minister-calls-for-third-temple-to-be-built/