Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Profecia contra quem pratica espiritismo

Ezequiel 13.17-23

Tu, ó filho do homem, põe-te contra as filhas do teu povo que profetizam de seu coração, profetiza contra elas e dize: Assim diz o SENHOR Deus: Ai das que cosem invólucros feiticeiros para todas as articulações das mãos e fazem véus para cabeças de todo tamanho, para caçarem almas! Querereis matar as almas do meu povo e preservar outras para vós mesmas?
Vós profanastes entre o meu povo, por punhados de cevada e por pedaços de pão, para matardes as almas que não haviam de morrer e para preservardes com vida as almas que não haviam de viver, mentindo, assim, ao meu povo, que escuta mentiras.
Portanto, assim diz o SENHOR Deus: Eis aí vou eu contra vossos invólucros feiticeiros, com que vós caçais as almas como aves, e as arrancarei de vossas mãos; soltarei livres como aves as almas que prendestes.
Também rasgarei os vossos véus e livrarei o meu povo das vossas mãos, e nunca mais estará ao vosso alcance para ser caçado; e sabereis que eu sou o SENHOR.
Visto que com falsidade entristecestes o coração do justo, não o havendo eu entristecido, e fortalecestes as mãos do perverso para que não se desviasse do seu mau caminho e vivesse, por isso, já não tereis visões falsas, nem jamais fareis adivinhações; livrarei o meu povo das vossas mãos, e sabereis que eu sou o SENHOR.
Bíblia Sagrada
Imagem: Internet-Google imagens

Prezados leitores, eis uma profecia de Deus, profetizada contra quem praticava espiritismo, e toda ramificação relacionada a consulta de mortos, ditas a Ezequiel pelo próprio Deus.
O Senhor promete acabar com quem praticava e quem consultava mortos, porque estavam enganando seu povo. O Senhor ainda diz a Ezequiel que toda prática a esse respeito é mentira para enganar as pessoas. Se naquele tempo o Senhor abominava e prometeu que eles não teria nenhum futuro promissor; atualmente, quem pratica continua sob a mesma profecia, ou seja debaixo da ira do Senhor; porque o que eles consultam não é da parte de Deus e sim da parte de satanás o pai da mentira.
Portanto todo aquele que praticar ou der crédito a espiritismo ou coisas relacionadas, pense duas vezes, e atente para as palavras de Deus, para não morrer debaixo da sua ira e perder a salvação!
Consultai somente a Deus, Cristo Jesus e Espirito Santo; nada mais além!
diác Joseval Oliveira