Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FELICIDADE


“Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me por teus juízos” (Salmos 119.30)

Com certeza todos nós vivemos com esta palavra na cabeça, no coração e em cada parte do nosso corpo, pensamos nela também em questões espirituais e para a nossa família .
Como pai, desejo toda a felicidade para meus filhos, e como marido toda a felicidade para a minha esposa, e como pastor toda a felicidade para a minha igreja lá que estamos no primeiro exemplar de 2012, gostaria de falar aos pais.
Transcreverei agora um artigo do conhecido e renomado escritor lçami Tiba .

"Os pais podem dar alegria e satisfação a um filho, mas não há como lhe dar felicidade. Os pais podem aliviar sofrimentos enchendo-os de presentes, mas não há como lhe comprar felicidade. Os pais podem sem bem sucedidos e felizes, mas não há como lhe emprestar felicidade. Mas os pais podem aos filhos dar muito amor, carinho, respeito. Ensinar tolerância, solidariedade e cidadania exigir reciprocidade, disciplina e religiosidade, reforçar a ética e a preservação da Terra. Pois é tudo isso que se compõe a autoestima. É sobre a autoestima que repousa a alma, e é nessa paz que reside a felicidade."
Como pais cristãos que somos devemos buscar nas Sagradas Escrituras o caminho da verdadeira felicidade e ensiná-lo aos nossos filhos; esta é, com certeza, a melhor herança que podemos transmitir para as pessoas a quem mais amamos, os nossos filhos.

Autor: Pastor Erick Carvalho - da Primeira Igreja Batista em Escada/PE-prericksportbatista@bol.com.br
Imagem: Internet-Google imagens