Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

terça-feira, 20 de maio de 2014

HÁ UM DESEJO QUE ARDE DENTRO DE CADA UM DE NÓS.


É um desejo que nada e nem ninguém neste mundo pode satisfazer. É uma necessidade que Deus criou dentro do seu coração desde o princípio.
Só Deus pode satisfazer este desejo. Somente Deus pode lhe revelar um amor que você jamais conheceu.

Deus pode lhe tornar uma pessoa completa, e tudo começa com um relacionamento com Jesus. Deus enviou Jesus como nosso Salvador.
Quem sabe a palavra "Salvador" seja nova para você. Um salvador é uma pessoa que lhe resgata de uma situação difícil.

Todos nós precisamos ser resgatados das coisas erradas e imorais que praticamos, que é o que chamamos de "pecados." Nenhum de nós consegue atingir o padrão de santidade exigido por Deus.
Podemos até tentar atingir esse padrão fazendo boas ações; mas isto é a mesma coisa que tentar atingir o inatingível. E impossível. Não somos capazes de nos salvar a nós mesmos. A boa notícia é que Deus não nos deixou sozinhos na tarefa de nos livrarmos destes erros do passado; Ele nos ajuda na nossa libertação.

Deus enviou Jesus a este mundo, para nos salvar.

Na sua morte na cruz, Jesus carregou em seu corpo o julgamento e a punição que merecíamos. Ele morreu por nós, enquanto ainda éramos pecadores. Esse é o amor que Ele demonstrou por nós. Depois disso, Ele voltou a viver em três dias, o que prova que Ele tem toda a autoridade, até mesmo sobre a morte. Jesus foi enviado por Deus, e está conosco neste momento, mesmo que você não o veja.

A parte de Jesus foi levar a sua punição na cruz. A sua parte é crer e tomar uma atitude a respeito do que Ele fez por você, admitindo o seu pecado, indo até Ele e pedindo perdão, e pedindo a Ele que lhe salve, que lhe resgate. Se, nesse momento, você concorda com estas coisas, diga isto para Jesus. Basta voltar a sua mente e o seu coração para Ele e conversar com Ele. Se você precisar de ajuda, poderá fazer a oração que segue abaixo:
"Jesus, eu creio que Tu fostes enviado por Deus para carregar a punição que era minha e para ser o meu Salvador. Perdoa-me, por favor, e me liberta dos meus pecados. Entra na minha vida e preenche o vazio que há muito tempo dói no meu coração.
Guia-me para que eu possa entender e seguir os teus caminhos.
Muito obrigado por ouvir e responder a minha oração. Eu Te amo Jesus. Oro em Teu nome. Amém."

Extraída do Livro da vida