Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 23 de junho de 2014

A retirada do povo de Deus da terra


Amados, está escrito que Deus enviou seu Filho Jesus Cristo ao mundo para que através dele as pessoas pudessem depositar fé e serem salva por Deus. Ele veio ao mundo, ensinou, foi morto, ressuscitou e voltou novamente para os céus. Virá uma única vez de forma repentina como num piscar de olhos, e as pessoas crentes que se encontrarem na terra serão levadas momentaneamente. Serão transformados como num abrir e fechar de olhos para se acharem com as demais almas também salvas, e poderem estar com Ele no paraíso.
Este video reflete mais ou menos como será a vinda do Salvador, como está escrito:
 " Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.
Então, verão o Filho do Homem vir nas nuvens, com grande poder e glória.
E ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu". (Marcos 13.24-27)
"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem". (Mateus 24.27)
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; pois os poderes dos céus serão abalados.
Então, se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória". (Lucas 21. 25-27)

Bíblia Sagrada