Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 22 de junho de 2014

Defenda-se: Utilize a amadura de Deus


Amados, sabemos e vemos que o mundo está cheio de coisas que nos fazem decepcionar constantemente. Está repleto de pessoas se aproveitando de oportunidades, não para espalhar o amor, mas para destruir e ocultar o amor. Muitos que se dizem piedosos para lograr êxito sobre muitos que não conhecem o modo correto de defesa espiritual existem aos milhares. Não estou falando de defesa pessoal, mas defesa da alma no mundo espiritual.
Muitas pessoas corrompem muitos, por lhes faltar o conhecimento da verdade. Que verdade, se todos acham que têm as suas próprias verdades? Mas a real verdade vem de Deus, através de Cristo Jesus. A verdade é que Ele enviou seu Filho ao mundo para que a humanidade fosse salva por Ele; mas só será salvo quem nele crer. E por faltar o conhecimento dessa verdade, muitas seitas, doutrinas distorcidas, falsos ensinos, falsos mestres introduzem as suas, negando a real que vem de Deus. E o resultado é catastrófico para muitas almas. Porque se perdem da presença de Deus, por cair nesses ensinos deturpados.
A recomendação do Senhor Jesus é que procureis conhecer a verdade que é Ele, e essa verdade te recompensará, ou seja: te levará até a presença do SENHOR DEUS, por causa do testemunho de seu Filho Jesus que não negastes. Porque não fostes enganados, porque conhecias a real verdade procedente de Cristo. E assim está escrito: "Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". (João 8.31,32)  
Revesti-vos também da armadura de Deus, para que possam se defender das investidas de Satanás. No mundo espiritual se combate o inimigo com oração, e vestido da armadura do Senhor que é o cinto da verdade; a roupa, que é a couraça da justiça; calçados os pés com o o evangelho da paz; os braços protegidos com a fé que é o escudo; cobrindo a cabeça com a salvação que é o capacete e a poderosa espada que é a Palavra de Deus. ( Gálatas 6.10-18) Munido assim o guerreiro, pode sair a luta a pelejar, porque quem estará com ele é O Senhor Jesus o poderoso sobre todas as coisas.

Por diác. Joseval Oliveira
Imagem: Internet-Google imagens