Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 8 de novembro de 2014

O que você deseja?


Se neste momento, enquanto você lê estas palavras, e pudesse fazer algum pedido, qual seria? O seu desejo, seu mais intimo desejo, não é ser feliz? Com certeza você está pensando: "E, se eu tivesse dinheiro suficiente, isso se tornaria realidade" .

Milhões de pessoas procuram à felicidade nesse caminho. Mas, você também já percebeu que, tendo alcançado o que desejava, assim mesmo ficou insatisfeito em seu coração? Caro amigo, se você está pensando: "Caso eu tivesse as condições necessárias para realizar todos os meus sonhos, então tudo estaria bem", continue lendo e deixe a experiência de milhões de pessoas lhe falarem.

Ela está resumida em um exemplo citado pela Bíblia. Em lucas 15:11-32, Jesus contou a parábola do filho pródigo: Um jovem pediu ao pai a sua parte da herança, foi para uma terra distante e buscou a felicidade, comprando e fazendo tudo o que desejava com o dinheiro abundante que linha.
O resultado foi, porém, que ele não ficou satisfeito em seu coração. Tendo gasto tudo o que possuía, começou a sofrer necessidades. Então caiu em si, arrependeu-se e decidiu voltar ao pai, que o recebeu de braços abertos. E justamente isso identifica a experiência de milhões de pessoas. Da mesma forma você, caro amigo, não se satisfaz em seu coração, mesmo alcançando tudo o que o mundo lhe oferece, a não ser que procure a sua sorte com Jesus. Ele diz em João 6:35: " ... o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim, jamais terá sede." Esse é o caminho para a inteira e completa felicidade. Jesus diz:

Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10b)

Todos os tesouros que o mundo oferece, continuam deixando uma fome e uma sede não saciadas. Quer sejam por riqueza, poder, honra prazer ou luxúria, os desejos íntimos do seu coração não serão atendidos, pois somente serão satisfeitos se você vier a Jesus.
Ele convida: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei" (Mateus 11 :28).Se você entregar sua vida a Jesus e confiar NELE, Ele vai lhe fazer feliz. Jesus é a solução também para você. E.K.
Fonte: mensagens bíblicas
Imagem: Internet-Google imagens