Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Cumprimento das Escrituras



Amados, todos nós sabemos que existe um Deus Único e Verdadeiro, onde tudo a seu respeito gira em torno do bem.
Sabemos  também que existe um Diabo chamado Satanás que foi criado por Deus na forma de Querubim para adorá-lo; vindo a rebelar-se contra Deus e foi tornado demônio Opositor, o qual se rebela e se opõe a tudo que se refere a Deus.
As pessoas nascidas do pecado original são inclinadas a desobedecer a Deus e obedecer a Satanás. Para que elas tivessem uma chance de não serem condenadas ao inferno, Deus enviou Jesus Cristo ao mundo para que o que cresse, fosse salvo.
Assim como Satanás entrou numa serpente e enganou Adão e Eva nossos pais, vive enganando toda humanidade. Ele vive de imitar o que Deus fez. A palavra de Deus diz que  Jesus viveu, morreu, ressuscitou e um dia voltará para resgatar da terra todos aqueles que crêem nele.
Satanás também deseja imitar tudo o que Deus fez de forma visível, uma vez que invísivel ele não consegue. Jesus disse e está escrito que caminhando para os fins dos tempos, a ciência se multiplicaria de forma impressionante, e apareceriam coisas espantosas a ponto de até confundir quem tem conhecimento da palavra de Deus.
Atualmente está sendo desenvolvido o maior projeto de toda terra a fim de modificar a convicção da humanidade.
E esse projeto estava sendo investigado por Sertge Monast e um outro jornalista, os quais estavam pesquisando o Projeto Blue Beam, quando morreram de “ataques cardíacos” dentro de semanas um do outro embora nenhum tivesse um histórico de doença cardíaca. Serge estava no Canadá. O outro jornalista canadense estava visitando a Irlanda. Antes de sua morte, o governo canadense raptou a filha de Serge em uma tentativa de dissuadi-lo de continuar sua pesquisa sobre o Projeto Blue Beam. Sua filha nunca voltou.
O projeto Blue Beam (feixe azul), é um projeto miraculoso onde sinais vindo do céu aparecerão as nações em todas as partes do mundo.
Como funciona?
Funciona através da inter ligação de todos os satélites em redor do mundo, para juntos projetarem imagens, algo que pode atingir todo o planeta.
Para que finalidade?
Tem por finalidade, criar um super show de luzes em nível mundial, com acompanhamento padronizados de ondas eletro magnéticas dirigidas, (Onogramas Gigantescos) fazendo que as pessoas pensassem que Deus estaria falando com elas.
São divididos em quatro etapas:
O primeiro passo diz respeito à repartição de todo o conhecimento Geográfico da terra.
A falsificadão será usada para fazer a população acreditar que toda doutrina religiosa tem sido mal interpretada.
O segundo passo é o Gigantesco Show de Luzes Espacial, com Hologramas 3D ópticos, projeções a laser de múltiplas imagens holográficas.
O terceiro passo é telepática comunicação de duas vias eletrônicas, através de antenas de rádio frequências espalhadas pelo mundo.
ELF-Baixa Frequência Extra.
VLF - Frequência Super Baixas.
LF - Baixa frequência.
As quais atingirão todos os povos da terra, despejando as mensagens que eles quiserem que sejam transmitidas, manipulando mentalmente por ondas eletro-cerebrais.
Quando o sistema estiver ativado, um falso Messias aparecerá no céu para aquele que representar a maior religião do pais. Um falso Cristo Cósmico ou Anti-cristo se passará por Deus, mas até ai ainda é apenas um Holograma.
Por exemplo: Os muçulmanos irão ver Maomé, enquanto os Cristãos irão ver Cristo, e assim por diante.
O intuito da enganação é todas essas figuras de seus deuses irão se derreter em um só deus. Jesus vai ser derretido também para o novo líder mundial da falsa religião, onde todos adorarão apenas uma besta, em forma de deus.
Passa a ideia também que uma invasão alienígena será iminente e um falso arrebatamento também, onde figuras humanas serão vistas subindo aos céus, de forma a convencer a todos de que o governante que estiver como líder mundial seja realmente o Messias verdadeiro.
Um falso Cristo Cósmico ou Anti-cristo será visto de forma que todos creiam no "suposto Messias".
Mas, essas coisas não são de admirar, uma vez que a Bíblia Sagrada desvenda toda trama de Satanás para atrair mais e mais pessoas a negarem sua fé em Deus e seguirem as coisas inventadas e criadas pelo homem, sem a necessidade do reconhecimento que existe um Deus.
Vejamos o que está escrito:
" Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda),  então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;  quem estiver sobre o eirado não desça a tirar de casa alguma coisa;  e quem estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa.  Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias! Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado;  porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais. Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados. Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos.  Vede que vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto!, não saiais. Ou: Ei-lo no interior da casa!, não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem. Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres. Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão. Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão. Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai. Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem.  Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,  e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra. Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor. Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão, vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa. Por isso, ficai também vós apercebidos; porque, à hora em que não cuidais, o Filho do Homem virá". (Mateus 24.15-44)
" Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deve estar (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes;  quem estiver em cima, no eirado, não desça nem entre para tirar da sua casa alguma coisa;  e o que estiver no campo não volte atrás para buscar a sua capa.  Ai das que estiverem grávidas e das que amamentarem naqueles dias!  Orai para que isso não suceda no inverno. Porque aqueles dias serão de tamanha tribulação como nunca houve desde o princípio do mundo, que Deus criou, até agora e nunca jamais haverá. Não tivesse o Senhor abreviado aqueles dias, e ninguém se salvaria; mas, por causa dos eleitos que ele escolheu, abreviou tais dias.  Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis; pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando sinais e prodígios, para enganar, se possível, os próprios eleitos. Estai vós de sobreaviso; tudo vos tenho predito. Mas, naqueles dias, após a referida tribulação, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então, verão o Filho do Homem vir nas nuvens, com grande poder e glória. E ele enviará os anjos e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, da extremidade da terra até à extremidade do céu". (Marcos 13.14-27)
"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência.  Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.  A seguir, dirigiu-se aos discípulos: Virá o tempo em que desejareis ver um dos dias do Filho do Homem e não o vereis. E vos dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Não vades nem os sigais;  porque assim como o relâmpago, fuzilando, brilha de uma à outra extremidade do céu, assim será, no seu dia, o Filho do Homem. Mas importa que primeiro ele padeça muitas coisas e seja rejeitado por esta geração. Assim como foi nos dias de Noé, será também nos dias do Filho do Homem: comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos.  O mesmo aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar. Naquele dia, quem estiver no eirado e tiver os seus bens em casa não desça para tirá-los; e de igual modo quem estiver no campo não volte para trás. Lembrai-vos da mulher de Ló. Quem quiser preservar a sua vida perdê-la-á; e quem a perder de fato a salvará. Digo-vos que, naquela noite, dois estarão numa cama; um será tomado, e deixado o outro; duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e deixada a outra. [Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro, deixado.] Então, lhe perguntaram: Onde será isso, Senhor? Respondeu-lhes: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão também os abutres". (Lucas 17. 20-37)
"Irmãos, no que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, nós vos exortamos a que não vos demovais da vossa mente, com facilidade, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como se procedesse de nós, supondo tenha chegado o Dia do Senhor. Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus. Não vos recordais de que, ainda convosco, eu costumava dizer-vos estas coisas? E, agora, sabeis o que o detém, para que ele seja revelado somente em ocasião própria. Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira, a fim de serem julgados todos quantos não deram crédito à verdade; antes, pelo contrário, deleitaram-se com a injustiça".(2 Tessalonicenses 2.1-12)
" Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.  Exerce toda a autoridade da primeira besta na sua presença. Faz com que a terra e os seus habitantes adorem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada. Também opera grandes sinais, de maneira que até fogo do céu faz descer à terra, diante dos homens.   Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu;  e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a imagem falasse, como ainda fizesse morrer quantos não adorassem a imagem da besta. A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis".  (Apocalipse 13.11-18) E em outras passagens das Escrituras também se menciona toda forma de engano por parte de Satanás agindo para que as pessoas neguem sua crença em Deus e muito menos em Cristo.
Vigiemos sempre, oremos constantemente! perseveremos na esperança que Deus nos prometeu, que resistindo a toda forma de tribulação e mentira,livres estaremos para sempre com Ele.

Por:  Presb. Joseval Oliveira
Imagem: Extraída da Internet