Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sábado, 6 de dezembro de 2014

Jesus, a maior expressão humana que viveu na terra


Há mais de dois mil anos atrás, Jesus veio a terra para salvar nossos pecados.
Morreu, ressuscitou, seu túmulo está vazio, e Ele vive ainda hoje como a maior influência do mundo.
Sua ressurreição é o maior e assombroso feito miraculoso dentre os humanos, provando exatamente aquele que ele dizia ser, o Filho de DEUS.
É o maior personagem de toda história mundial.
Todos os grandes e poderosos da terra morreram, e nenhum conseguiu voltar a vida, porque eram humanos.
Toda sua vida foi sem igual, seus feitos foram sem igual.
A contar do seu nascimento, foi sem igual, contrariando toda genética humana.
Jesus se perpetua como o único ídolo a quem todos devem adorar, e buscar, porque sua vida permanece ativa, viva, reinando em todos os lugares do cosmo, e governando a vida de quem o busca e crê.
Jesus disse: eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, mesmo que esteja morto viverá. João 11.25
Jesus é aquele que falou quem era, para que veio, e para onde voltaria.
Veio para salvar a todos, mas apenas os que creem serão salvos.
Jesus veio para você, receba-o de braços abertos e coração grato, pelo que realizou e pelo que é. Veio para que você não fosse para junto de Satanás no inferno. Basta crer e recebê-lo como o Soberano Filho de Deus e Senhor das suas vidas, para entrar no Reino do Pai.
Receba a salvação, assim como um dos ladrões que se converteu momentos antes de expirar recebeu a promessa de hoje mesmo estarás comigo dentro do paraíso de Meu Pai nos céus.
Ele oferece perdão a quem o busca para que viva e tenha vida plena de abundância da graça.
Onde sua mensagem chega, Ele oferece nova vida, novas oportunidades, novos propósitos, perdoando pecados e retirando do lamaçal de perdição do mundo.
A Ele toda honra e glória para sempre!
Há mais de dois mil anos atrás, Jesus veio a terra para salvar nossos pecados. Morreu, ressuscitou, seu túmulo está vazio, e Ele vive ainda hoje como a maior influência do mundo. Sua ressurreição é o maior e assombroso feito miraculoso dentre os humanos, provando exatamente aquele que ele dizia ser, o Filho de DEUS. É o maior personagem de toda história mundial. Todos os grandes e poderosos da terra morreram, e nenhum conseguiu voltar a vida, porque eram humanos. Toda sua vida foi sem igual, seus feitos foram sem igual. A contar do seu nascimento, foi sem igual, contrariando toda genética humana. Jesus se perpetua como o único ídolo a quem todos devem adorar, e buscar, porque sua vida permanece ativa, viva, reinando em todos os lugares do cosmo, e governando a vida de quem o busca e crê. Jesus disse: eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, mesmo que esteja morto viverá. João 11.25 Jesus é aquele que falou quem era, para que veio, e para onde voltaria. Veio para salvar a todos, mas apenas os que creem serão salvos. Jesus veio para você, receba-o de braços abertos e coração grato, pelo que realizou e pelo que é. Veio para que você não fosse para junto de Satanás no inferno. Basta crer e recebê-lo como o Soberano Filho de Deus e Senhor das suas vidas, para entrar no Reino do Pai. Receba a salvação, assim como um dos ladrões que se converteu momentos antes de expirar recebeu a promessa de hoje mesmo estarás comigo dentro do paraíso de Meu Pai nos céus. Ele oferece perdão a quem o busca para que viva e tenha vida plena de abundância da graça. Onde sua mensagem chega, Ele oferece nova vida, novas oportunidades, novos propósitos, perdoando pecados e retirando do lamaçal de perdição do mundo. A Ele toda honra e glória para sempre!

Por Presb. Joseval Oliveira
Imagem: Extraida da internet