Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Qual a minha situação na vinda de Cristo?




Amados do Senhor!
Pegue a sua Bíblia e veja o que está escrito no evangelho do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses capítulo 4.13-18; capítulo 5.1-11, os quais dizem qual será a situação dos crentes no dia da vinda de Cristo Jesus.
Aqueles que já morreram crentes em Cristo (os que dormem), nesse dia irão ressuscitar primeiro que os que estiverem vivos.
Eles descerão dos céus com Cristo, e seus anjos arrebatarão a nós, apenas os que crerem em Cristo Jesus como seu único Senhor e Salvador, e seremos arrebatados, para o encontro com eles nas altas nuvens dos céus. Teremos num abrir e fechar de olhos, nossos corpos transformados, e passaremos a habitar definitivamente com Cristo nos céus. Está escrito que devemos nos alegrar, nos conformar e alegrar também aqueles que não sabem desses detalhes, para que sabendo e crendo, sejam também salvos por Cristo. Ninguém sabe o dia, mês, ano, hora, minutos ou segundos em que virá o nosso Senhor nos buscar. Virá como um ladrão que entra nas casas repentinamente para roubar sem avisar, surpreendentemente causará alegrias a uns e tristezas, temores e horrores a outros.
Vigiemos todos, para que não sejamos apanhados de surpresa, para que nesse Dia não estejamos faltosos com o Senhor, em práticas de coisas reprováveis, porque todos somos filhos da luz, vivemos na luz e a luz que resplandece em nós é quem nos guiará seguros para a eternidade celestial. Porque Deus nosso Pai, não nos destinou para a ira, mas para que por meio de Cristo Jesus fossemos salvos! Ele morreu por nós para que vigiemos, estejamos atentos e fiéis a Ele, porque assim alcançaremos a vida eterna plenamente.
Quanto aos que desprezam, não creem, ou não têm a Cristo como o seu Verdadeiro e legitimo Senhor, esses, não se encontram inseridos na habitação celestial com Cristo Jesus; mas sobre eles em seguida virá a Ira de Deus derramada sobre os que ficarem, porque excluíram a Cristo o Salvador de suas vidas!
É assim que diz a palavra de Deus, não é conversa de homens, nem imaginação, nem fantasia, mas uma realidade aguardada por muitos e temidas por muitos, mas os que creem plenamente em Cristo Jesus como o Senhor de suas vidas estará seguro e tranquilo para sempre!
Alegrai-vos em Cristo Jesus!

Por Presb. Joseval Oliveira