Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tudo no Tempo do Senhor




De repente estamos aguardando a solução de um problema a um certo tempo e... até agora nada.
Nesse caso, a melhor coisa é esperar pacientemente. O desespero pode nos levar a tomar atitudes levianas e nocivas com conseqüências, as vezes, eternas.
A pressa pode nos derrubar. Se a coisa se tornou difícil e agora não depende mais de nós ou dos recursos deste mundo; não nos resta outra coisa senão esperar pelo Senhor. E esperar com paciência porque a qualquer momento pode chegar a resolução Divina que vai mudar a nossa história.
Sara era estéril, Ana também, mas num determinado momento, eis que chega a benção. A sogra de Pedro estava enferma, com febre, e recebeu a benção da cura da sua enfermidade.
O capítulo 9 do Evangelho de João, nos fala de um cego de nascença que foi abençoado e adquiriu a sua visão. A benção do Senhor alcançou o endemoninhado gadareno e ele teve a sua vida liberta da possessão do inimigo. Num momento de grande tempestade, os discípulos de Jesus, tiveram a benção de desfrutar a segurança de uma grande bonança da presença de Jesus, àquele que até as águas o obedecem.
O filho da mulher sunamita (2 Rs 8-37), Lázaro (Jo 11:1-44), o filho da viúva da Naim (Lc 7:11-17), a filha de Jairo (Lc 8-:49-56), Tabita (At :9:36-43), Êutico (At 20:9-11), estavam mortos e receberam a benção de tornarem a viver.
O Senhor Deus não mudou, nem o seu poder diminuiu! Se no passado Ele fez coisas tão extraordinárias, logo, continua fazendo. Creia e espere que logo Deus vai fazer na sua vida também.
No Salmo 37 nós encontramos quatro palavras poderosas que podem mudar radicalmente a nossa vida:
1. – ENTREGA- se entrego o meu problema, ele não está mais comigo;
2. - CONFIA- se entreguei para Deus, sei que posso acreditar piamente porque Deus é Deus;
3. - DESCANSA- o verdadeiro descanso está no Senhor. Se meu problema, não está mais comigo, não há por que ficar cansado, ou ansioso;
4. - ESPERA- agora nada mais me resta senão aguardar o grande momento em que o Senhor agirá por mim, por você, por nós.
Que o Senhor te abençoe poderosamente.

Por: Rev. Roberval de Andrade Lira.
Imagem: Internet-Google imagens