Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

domingo, 9 de agosto de 2015

O Único Deus

A graça e a paz de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos!
Amados, é sabido que Deus abomina toda forma de idolatria. E o profeta Isaías fala as palavras de Deus a esse respeito de forma que é motivo de grande reflexão para toda humanidade no cap 45.19-25. Deus diz que não fala em segredo ou escondido, nem tampouco chama e aconselha as pessoas em vão. Mas, que fala expressamente a verdade e proclama apenas o que é certo e direito.
Ele conclama a todos a virem a Ele e todos juntos congregarem-se nele.
Deus diz que não sabem de nada aqueles que fazem imagens de esculturas madeiras, pedras, ferro, bronze ou figuras de papéis para as adorar ou reverenciar, porque nada podem fazer, nem suas petições têm valor algum por ser deuses mortos.
Deus se apresenta como sendo o Único, o Eterno, o Único Deus de toda Geração da terra, que salva e condena a quem quer; que não há nada além dele que se possa prestar cultos ou adoração; apenas a Ele porque é o Deus Verdadeiro que a todos sonda seus corações.
Ele diz que todos os povos devem olhar apenas para ele e serem salvos. Que as suas palavras não se tornam em vão. Que diante dele se dobrará todo e qualquer joelho, mesmo aqueles que se enfureceram contra Ele. E que toda lingua irá confessar e reconhecer que Ele realmente é Deus. E que todos os descrentes irão se envergonhar diante da sua presença porque não lhe deram crença, o trocaram por seus idolos, se irritaram com ele e não o buscaram com exclusividade. Porém, todos aqueles que lhe buscaram, desde a descendência de Israel, serão glorificados para todo o sempre!
Quem há que discutir e dizer que essas palavras são mentira?
O Senhor sonda todos os corações e mentes!!!

Presb. Joseval Oliveira