segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Só CRISTO é o Único que deve ser adorado


João: 5. 19-23

A palavra de Deus diz que Cristo veio para salvar os pecadores de seus pecados e  implantar o reino de Deus na terra para que todo aquele que cresse nele fosse salvo e tivesse a vida eterna.
Jesus veio ao mundo de forma miraculosa e o deixou também
de forma miraculosa tornando-se aos céus à vista de mais de quinhentas pessoas ao mesmo tempo.
Realizou milagres que nenhum homem jamais realizou. E ninguém sobre a face da terra cumpriu toda lei e não cometeu nenhum pecado.
Todos os que se intitulam deuses ou enviados, que são constituídos por meio do homem, são falhos e nenhum foi ou é isento de pecados. Pois quem disser que não cometeu ou não tem pecados é mentiroso.
Só CRISTO, porque não é deste mundo foi o único que não cometeu pecados.
Jesus disse que o que Deus faz ele faz também.
Assim como Deus levanta os mortos e lhes dá vida, Cristo também o faz.
Só ele é digno de ser adorado porque é o próprio Deus.
Eis que está escrito:

Disse-lhes, pois, Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que o Filho de si mesmo nada pode fazer, senão o que vir o Pai fazer; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. Porque o Pai ama ao Filho, e mostra-lhe tudo o que ele mesmo faz; e maiores obras do que estas lhe mostrará, para que vos maravilheis. Pois, assim como o Pai levanta os mortos e lhes dá vida, assim também o Filho dá vida a quem ele quer. Porque o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o julgamento, para que todos honrem o Filho, assim como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.
Fonte: Bíblia Sagrada
Imagem: Extraída da Internet