terça-feira, 12 de junho de 2018

Jesus cura muitos à beira-mar


A palavra de Deus diz que Jesus veio ao mundo para salvar, os perdidos pecadores, libertar os que estivessem cativos e algemados, levar consigo as dores de todos, curar e fazer viver os enfermos, mortos...aprisionar as hostes do maligno e consumar todo reinado que lhe foi confiado.
O profeta Isaías predisse
uma profecia que diz: O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os que choram  e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória. (Isaías 61:1‭-‬3)
É quando Jesus veio foi com essa missão que o Pai destinou para Ele.

Retirou-se Jesus com os seus discípulos para os lados do mar. Seguia-o da Galileia uma grande multidão. Também da Judeia, de Jerusalém, da Idumeia, dalém do Jordão e dos arredores de Tiro e de Sidom uma grande multidão, sabendo quantas coisas Jesus fazia, veio ter com ele. Então, recomendou a seus discípulos que sempre lhe tivessem pronto um barquinho, por causa da multidão, a fim de não o comprimirem. Pois curava a muitos, de modo que todos os que padeciam de qualquer enfermidade se arrojavam a ele para o tocar.  Também os espíritos imundos, quando o viam, prostravam-se diante dele e exclamavam: Tu és o Filho de Deus! Mas Jesus lhes advertia severamente que o não expusessem à publicidade.(Marcos 3:7‭-‬12 )

Só CRISTO é o Caminho, cheguemos todos a ELE e vivamos!

Fonte: Bíblia Sagrada
Imagem: Extraída da Internet