sábado, 1 de setembro de 2018

Fé, principal fator para agradar a Deus!

A palavra de Deus diz que após o primeiro dia que se deu a ressurreição de Cristo, e após ele ter-se feito presente no meio dos discípulos quando já era final de tarde e lhes mostrou as marcas das chagas. O apóstolo Tomé não
esteve presente, mas ouvindo que Jesus tinha aparecido aos demais, duvidou dizendo que não acreditava, só se visse para poder crer.
Mais uma vez, após 8 dias desse acontecimento, apareceu Jesus novamente no meio deles estando as portas trancadas e dirigiu-se logo a Tomé dizendo: Põe aqui o dedo e vê as minhas mãos; chega também a mão e põe-na no meu lado; não sejas incrédulo, mas crente.
Aí Tomé arrependido por seu procedimento de descrença disse: Senhor meu e Deus meu!
Jesus lhe disse: Porque me viste, creste? Bem aventurados os que não viram e creram. João cap 20.

Concluímos que, a fé é o principal fator para se agradar ao Senhor nosso Deus. Sem fé nos tornamos incrédulos.
A fé é a certeza das coisas que não vemos, mas temos convicção que existem.
Pela fé muitos homens de Deus foram justificados.
Tenha fé que Cristo vai voltar para lhe buscar como está escrito, que ele virá buscar apenas os que são seus. Os que o Pai lhe deu, onde ele diz que não deixa nenhum se perder, e ainda mais lhes dá a vida eterna no seu Reino.
Mas para que isso aconteça, é necessário que você abra seu coração para receber Cristo, porque ninguém sabe que é um escolhido, senão por meio do ouvir a mensagem da parte de Deus sobre Cristo.
Buscai a Cristo enquanto se pode achar!

Pb Joseval Oliveira
Imagem: Extraída da Internet

Bom dia e noite de paz e bênçãos da parte de Deus!