Share this post on:

Jesus pregando as boas novas de salvação as quais lhe foi incumbido de proclamar, dizia que era a água que mata qualquer sede, o pão vivo que desceu dos céus, a porta que se alguém entrar por ela será salvo, a ressurreição e a vida e muitas outras coisas concernentes ao reino de Deus.
Mas seus ouvintes não lhes quiseram ouvir, pois diziam que ele estava louco e blasfemava contra o Pai. Lhe disseram: Duro é ouvir tudo isso…. e foram se retirando.
Jesus os vendo retirarem-se perguntou também a seus discípulos mais próximos ou seja seus apóstolos; E vocês porventura quereis também retirar-vos?
Então Pedro chamado Simão disse: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna; e nós temos crido e conhecido que tu és o Santo de Deus.
Replicou-lhes Jesus: Não vos escolhi eu em número de doze? Contudo, um de vós é diabo.
Referia-se ele a Judas, filho de Simão Iscariotes; porque era quem estava para traí-lo, sendo um dos doze.
Jo cap 6
E quanto a nós?
Para onde iremos?
Para quem iremos?
Para os nossos ídolos?
Ídolos mortos?
Para nossos próprios caminhos?
Devemos ir para quem tem a vida eterna que é Cristo Jesus o qual virá em breve e levará consigo como está escrito apenas os que são seus que o Pai lhe deu.
Bom dia ou noite com as bênçãos e a paz que Cristo nos deixou.
Pb Joseval Oliveira
Imagem extraída da Internet sem fins lucrativos nem propriedade particular

Joseval Oliveira

Author: Joseval Oliveira

Meu nome é Joseval Beserra de Oliveira, Brasileiro, Cristão, Presbítero da Igreja Presbiteriana de Cidade Universitária- IP CDU – em Recife- Estado de Pernambuco- Brasil. O qual foi alcançado pela graça de Cristo Jesus, por meio da fé aplicada por Deus, como está escrito:
Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. João 15:16
E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19
Após minha conversão, o Senhor despertou em meu coração o desejo de compartilhar algo relacionado com sua Palavra e os ensinamentos de Jesus Cristo para as pessoas, uma vez que conhecendo elas e crendo pudessem ter acesso a ele por meio da fé em seus corações, como está escrito nas palavras das Escrituras: ” E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo”. (Romanos 10.17)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *