Divulgador de Cristo

Imagens em Movimento

3homens 3homens Natural

Divulgador de Cristo

Arrebatamento

Jesus Cristo

Fim dos tempos

Você sabia

versículos biblicos

Evangelização/Reflexão

Conhecendo as Escrituras

Anjos

Saiba quem é Jesus o Cristo

Salmos 23

O Lamento do Messias

Redes Sociais

Translate into your language

QUEM SOMOS

O AUTOR
Meu nome é Joseval Beserra de Oliveira, Presbítero da Igreja Presbiteriana de Cidade Universitária- IP CDU - em Recife- Estado de Pernambuco- Brasil.
Estou no Blogger desde junho do ano de 2009 quando criei o meu primeiro blog chamado DIVULGADOR,  http://www.divulgadordecristo.com.br
O motivo de ter criado este blog, foi pelo fato de ter conhecido a Cristo verdadeiramente pela graça e misericórdia de Deus. Após minha conversão, o Senhor despertou em meu coração o desejo de compartilhar algo relacionado com sua Palavra e os ensinamentos de Jesus Cristo para as pessoas, uma vez que conhecendo elas e crendo pudessem ter acesso a ele por meio da fé em seus corações, como está escrito nas palavras das Escrituras: " E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo". (Romanos 10.17). E também em cumprimento ao que Jesus ordenou: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura".  (Marcos 16.15) A finalidade do blog é exatamente divulgar a Palavra de Deus para que todas as nações possam conhecer o Verdadeiro Deus e receber suas bençãos.
Assina-se este blog por DIVULGADOR de Cristo, porque a finalidade é mostrar quem é Jesus o Cristo Filho de Deus ou seja o próprio Deus que habitou no meio do povo em seu Filho. Desejo a todos uma boa companhia, que é a presença de Deus e Cristo Jesus em suas vidas, e espero que encontrem no blog algo edificante para suas vida. Deus seja convosco!
A nossa crença é exclusiva em Deus o criador de todas as coisas; em Cristo Jesus seu Filho e no Espírito Santo de Deus vivo. Tendo por regra de fé e prática exclusivamente a Bíblia Sagrada, e bases centradas nos princípios da igreja primitiva e Reformada. Tem como único reconhecimento apenas a TRIUNIDADE SUPREMA, Pai, Filho, Espírito Santo. Crendo fielmente que Cristo é o mesmo Deus, como está escrito: No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez. A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. (João 1.1-5)
Sejam Bem Vindos!