Share this post on:

Quem é maior, mais importante e tem maior poder, o que sempre existiu ou o que foi criado depois?
As pessoas têm o costume devido as tradições de buscarem a criatura em lugar do Criador. Buscar o que foi criado em lugar do que sempre existiu. De atribuir poderes a quem do barro foi criado, acumulando pecados sobre pecados na caminhada da vida.
A palavra de Deus nos mostra que o SENHOR fez o Profeta Isaías ver numa visão futura a vinda do que iria governar o mundo com justiça, chamado de Verdadeiro Deus, Forte, Pai de toda Eternidade, Príncipe da Paz, Maravilhoso Conselheiro.
E de fato, Ele veio, reinou, mostrou o que é devido, o mataram, mas sendo o Próprio Deus, venceu a morte e ressuscitou voltando ao seu lugar de origem que é os céus.
Seu nome é: Jesus Cristo. É a este que devemos seguir, clamar, testificar que é Deus, e aguardar o que vai acontecer no maravilhoso reino Celestial eternamente ao seu lado.
Eis que assim está escrito pelo profeta.
…..Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz; para que se aumente o seu governo, e venha paz sem fim sobre o trono de Davi e sobre o seu reino, para o estabelecer e o firmar mediante o juízo e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo do SENHOR dos Exércitos fará isto.
Isaías 9.6,7

Fonte: Bíblia Sagrada
Imagem extraída da internet sen fins lucrativos nem propriedade particular

Joseval Oliveira

Author: Joseval Oliveira

Meu nome é Joseval Beserra de Oliveira, Brasileiro, Cristão, Presbítero da Igreja Presbiteriana de Cidade Universitária- IP CDU – em Recife- Estado de Pernambuco- Brasil. O qual foi alcançado pela graça de Cristo Jesus, por meio da fé aplicada por Deus, como está escrito:
Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. João 15:16
E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Mateus 28:19
Após minha conversão, o Senhor despertou em meu coração o desejo de compartilhar algo relacionado com sua Palavra e os ensinamentos de Jesus Cristo para as pessoas, uma vez que conhecendo elas e crendo pudessem ter acesso a ele por meio da fé em seus corações, como está escrito nas palavras das Escrituras: ” E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo”. (Romanos 10.17)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *